Atendimento

Atendimento em Horário Comercial

Para o atendimento durante os dias da semana e em horário comercial, utilize o menu do lado direito para selecionar a filial e ter acesso aos contatos.

Plantão de Atendimento Emergencial

São consideradas situações emergenciais os seguintes eventos:

-Erros no Portal que impeçam a emissão ou cancelamento;
-Cancelamento de reserva para evitar no-show;
-Cancelamentos no mesmo dia da emissão;
-Reemissões com prazo ou antecedência de compra fora dos dias úteis.
-Alteração de reserva com prazo, data de embarque, reemissões com prazo ou antecedência de compra fora dos dias úteis ou do horário comercial;
-Ou outras situações em que o atendimento possa evitar prejuízos financeiros ao passageiro.

Funcionamento

De segunda a sexta: de 19:00 as 09:00h.
Finais de semana: Das 12:00(de sábado) até as 09:00h(de segunda-feira).

4000-1717

plantao@efacilplus.com.br

Senha verbal

Para o atendimento no plantão é necessário uma senha verbal,
que pode ser previamente cadastrada acessando o
menu de configurações dentro do portal.